domingo, 22 de março de 2015

Eu sem nós


O que sou eu sem nós?
Sou algo que não sei definir.  Algo que nem sei se existe.
Sou um texto sem palavras. Sou saudade e nostalgia.
Sou apenas um vazio onde cabe uma infinidade coisas, mas nenhuma me completa. 
Uma doce solidão.
Sou uma chama que não queima, um brilho sem luz. Um sorriso sem felicidade, um tiro sem munição.
Sou só suposições, sem certezas, sem clareza, só dureza. Sou só um rascunho.
E preste atenção: não me refiro a um eu sem um você. Essa não figura inexata é um eu sem nós. Porque nós somos o que sou. Nós somos uma versão melhor de mim. Nós somos tudo o que desejo. Somos um mundo particular e único. Um mundo de duas pessoas, de dois olhares,  dois sorrisos,  dois corações, duas almas que se completam e se curam.
E sabe de uma coisa? Não quero ter essa certeza de quem sou eu sem nós. Sou melhor com nós. E não quero desatá-los.
Sou nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário