segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Por incontáveis vezes mais


É estranho como a gente se acostuma rápido com certas coisas. Às vezes, a pessoa precisa acordar cedo todo dia, faz isso durante anos e, mesmo assim, não consegue encontrar facilidade ou vontade nisso. E tem coisas que só precisam acontecer duas ou três vezes para que a gente queira que vire rotina. Adormecer no seu colo é uma delas. Dormir com o seu cafuné, sentindo o seu cheiro, seus pés encostando nos meus... São coisas extremamente simples, livres de qualquer maldade, mas que provocam um misto de sentimentos bons que não consigo explicar.


Eu deito ao seu lado e sinto seu calor
Só preciso de nós dois e um cobertor
Uma conversa boba ajuda a distrair
E o seu sorriso é que me faz sorrir

O seu cheiro pertence a mim
E eu só quero viver assim
Ao lado teu, de coração
Com o seu amor, sua dedicação

Que me faz escrever um poema no meio do texto
Que faz qualquer coisa virar pretexto
Pra te encontrar
Te namorar


Então é isso. Mais um mês ao seu lado. Mais de um mês pra terminar esse texto. 
É que às vezes você me faz travar, ficar sem palavras até mesmo nos dedos (e olha que isso é difícil, hein!). Não é algo ruim. Pelo contrário, acho que quando eu fico sem saber reagir - seja com palavras, gestos, ou qualquer outra coisa -, é porque meus sentimentos se expandiram e eu apenas não soube tomar o controle. 
Quero que saiba a felicidade que já me proporcionou e me proporciona; que eu vou guardar cada momento no coração. Obrigada pela paciência e pelo cuidado que tem comigo. Desculpe minhas grosserias, pois sabemos que, apesar de sentimental, não sou lá muito delicada. 
Espero que esse seja apenas mais um mês dentre tantos outros, os quais ainda temos a vida inteira para vivê-los. Que nosso amor seja forte e abençoado por Deus e pelas pessoas que amamos. Que seja eterno esse fogo de palha. E que nossos pés possam se juntar por incontáveis vezes mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário