sábado, 24 de agosto de 2013

Meu abismo mar


Eu quis pular de cabeça num abismo que não conhecia.
Eu descobri que aquele abismo era, na verdade, um mar.
Mergulhei cada vez mais fundo, mesmo sem saber nadar.

Me deparei com os mais lindos corais nos teus beijos.
E o verde do mar refletia os teus olhos.
Mas o ar começou a me faltar e eu me afoguei.

Pensei que finalmente daria meu último suspiro.
Só consegui lembrar do nosso calor, harmonioso como as ondas.
Fechei os olhos e me entreguei.

O mar foi piedoso comigo e me devolveu pra areia.
Mesmo assim, foi difícil acordar.
Quando voltei a mim, me vi à beira do abismo;
do meu velho amor - o abismo mar.

Suas ondas quentes puxavam meus pés, como um abraço de quem sente saudade.
A vontade de mergulhar novamente me invadiu.
E ela foi muito mais forte do que o medo de me afogar.

Quando dei por mim, me vi à beira do abismo;
do meu velho amor - o abismo mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário