quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Amor em nível hard



Eu achava que sabia muito sobre amor.
Hoje eu sei que o amor é o seu cheiro que me invade; é o seu beijo que me entontece; é te ouvir dizer que me ama ao pé do ouvido, enquanto estamos deitados no sofá.
Hoje eu sei que o amor não é só melação, não são só promessas. O amor é algo muito maior, muito abrangente. É carinho, cuidado, paixão, companheirismo, vontade, confiança, entrega. É a cama, o cobertor, o travesseiro fofo. É sentir os pé se esfregando no frio, um cafuné sem precisar pedir, uma massagem delicada e maliciosa.

Ah, eu que achava que sabia tanto... Mas estava apenas no modo iniciante.
Hoje, no hard, a coisa é diferente. É como deixar de ser um expectador e passar a fazer parte do show.
É sentir uma chama dentro de si capaz transparecer através do olhar, fazendo qualquer desconhecido identificar aquele brilho todo peculiar que só o amor proporciona.
É sentir o corpo do outro junto ao seu e nunca se saciar. É viajar a cada frase bonita de uma música ou de um poema qualquer. É se sentir bem e completo. É ter nas lembranças de cada momento a inspiração para falar de amor sem ter vergonha. É não ter vergonha. É ter coragem, esperança, sonhos. É ter o próprio amor. É ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário