domingo, 26 de dezembro de 2010

Pra quê papel e caneta?

Atualmente, as pessoas se comunicam sem parar.. Tem telefone, celular, internet. Se eu não quiser que ninguém leia o que eu escrevo, é só eu escrever num endereço desconhecido e não mostrar. Posso até escrever numa página onde vários amigos possam ver, mas tem que ser de uma forma que só eu entenda, mas é chato porque sempre tem um pra perguntar o que eu quis dizer com aquilo, e tenho que inventar uma explicação.
Mas você já parou pra pensar o quão mais fácil seria fazer as coisas do modo tradicional? Pegar um diário e se expressar usando caneta e papel, como deveria ser. Muito mais seguro, muito mais pessoal. Então porque insistimos tanto na internet? Ela não dá aquela segurança toda. Ela é mais prática, verdade, mas quem disse que tem que ser do jeito fácil? Mas eu, pessoalmente, acho que a vantagem dela é que é pra sempre.. Um diário você pode perder, molhar, queimar, podem até roubar de você; mas isso aqui só você controla. Você pode usar pra contar suas alegrias, pra desabafar, ou simplesmente pra "jogar conversa fora" (aquele tipo de diálogo imaginário).
Então é isso, só pra registrar mesmo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário