terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Caminhando


Eu fui caminhando, sem destino e sem saber onde chegar
Tudo parecia errado e fora do lugar, até te encontrar
Tão fora do roteiro, o inesperado encontro no olhar
Tão certo e meio sem sentido, algo tão difícil de explicar

Não vou me dar o trabalho de explicar...

E virou o meu mundo de pernas pro ar
Sentindo a pele se arrepiar

E levou com você um pedaço de mim
Eu nunca me senti assim

Você me fez ser melhor

E posso garantir que não é passageiro
Pois sentimentos não pedem passagem
Te dou minha palavra que tudo é verdadeiro
Não sei amar pela metade
Se você me pedir, te dou o meu coração inteiro
Pois deitar no seu peito é uma viagem
Com você eu não sinto mais medo
Porque meus olhos refletem a sua coragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário