quinta-feira, 7 de abril de 2011

O tão esperado beijo

Quem diria que algo que é, aparentemente, tão simples poderia criar tantas reações no ser humano? O toque dos lábios tão esperado por duas pessoas, onde você consegue sentir o beijo entre elas antes mesmo dele acontecer.
A face diz muito, te entrega sem que você perceba. Aliás, o teu corpo é um "x-9"... mesmo que você não fale nada, ele diz tudo pra quem estiver prestando atenção. Você pode negar ou tentar esconder o que se passa na sua cabeça, mas as reações do corpo são muito espontâneas, involuntárias. Por mais que você lute contra o acontecimento daquele beijo, você não pode esconder o desejo flamejando nos teus olhos, nem o teu corpo todo arrepiado por causa de um carinho, e isso diz muito mais do que qualquer palavra.
Às vezes, o beijo não precisa nem sequer acontecer pra que você o aprecie. Quando rola aquele clima de romance, aquele charme, aquelas indiretas, aquele olhar louco pra chegar mais perto, não tem como você evitar. Vem aquele beijo onde você esquece de tudo e de todos. Onde você esquece qualquer preocupação, perde o medo de tentar, se joga de cabeça, se permite viver aquele momento julgado como não permitido. Aquele momento é seu e da pessoa que te faz como se o que faltava pro seu corpo sorrir, estivesse ali o tempo todo, te completando. 
O beijo não precisa de pressa, afinal, você tem todo tempo do mundo. Então aproveite-o! Sinta, viva, permita-se. Assim, o beijo ficando com o melhor gostinho: o de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário